Lúcia mostra para os garotos onde encontrou o “Ovo dos desejos”. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 15/10/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Os meninos vem a porta secreta e uma palavra sem sentido escrita na parede. Eles acreditam que lá fica o tesouro.

Samuca diz que eles precisam pensar em todos os elementos e que assim conseguiram abrir a porta num outro momento. Eduarda diz para Paçoca que está muito feliz de estar com o garoto.

O menino está preocupado, pois foi pressionado pelos ex-parceiros de rua a roubar algum objeto da casa de Eduarda para eles. Edgard vai até o orfanato e conversa com Bia, que pergunta o motivo dele não ter contado a verdade sobre Geraldo.

O homem diz que ele estava tentando proteger Bia e que Geraldo não presta. Duda assiste a um filme com Mili e revela que gostou dela bem mais do que gostou de Pata.

Marian filma tudo escondida. Ana e Cris dizem para Bia que ela deveria escutar o que Geraldo tem a dizer.

Na ilha deserta, Tobias tenta montar uma jangada com bambus. Na escola, Duda pede desculpa para Mili pela conversa que tiveram.

Chico está preocupado e diz para Carol que hoje é o julgamento da Ernestina. Carol diz que tem certeza que tudo dará certo.

Matilde conversa com Cintia e diz que se Ernestina contar toda a verdade a polícia irá atrás dela. Cintia diz para ela sair de sua casa até a poeira baixar.

Matilde diz para Cintia que Carol e Chico já sabem de tudo, pois Ernestina contou tudo. Cintia fica decidida a tirar Carol do orfanato o quanto antes para que ela não descubra nada mais comprometedor.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!