Paçoca pega objetos da casa de Eduarda. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 22/10/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Gabriela faz uma pintura com o rosto de Miguel e Maria diz que a imagem é muito parecida com o fantasma, que é como a pequena chama Miguel. Na cadeia, Miguel se envolve em uma confusão.

Miguel é levado para a solitária da cadeia. Pela terceira vez Beto diz para Clarita que marcou de conversar com Thamiris para terminar o namoro com ela.

Thamiris chega com sua mãe e Beto perde a coragem de terminar o relacionamento. Marian finge ter mudado para Maria, e jura não fazer mais maldades.

Maria diz que acredita em Marian a partir de agora. Ernestina tem ciúme que Chico a confundiu com Matilde no passado.

Erica leva Francis para mostrar para o diretor do musical que ele está preparado para substituir Tobias. Paçoca se arrepende e começa a devolver os objetos que iria roubar para levar para os meninos de rua.

Eduarda aparece e acha que Paçoca estava lhe roubando. Ela chora e diz que perdeu tudo, inclusive sua filha, pra ele levar o que quiser.

Ela sai chorando e Paçoca fica triste. Francis ganha o papel na peça.

Dani tem um pesadelo com um monstro atacando ela. Eduarda acorda e se surpreende com o café da manhã preparado por Paçoca para ela.

O garoto diz que não fará mais coisas ruins para ninguém e pede perdão para ela. Eduarda fica feliz e perdoa o garoto.

Após muito tempo, Ernestina volta a usar seu uniforme e acorda as chiquititas com seu apito. Todas abraçam Ernestina e dizem que estavam com saudade.

Miguel acha um buraco feito por um rato na parede e pensa em forçar a parede para fugir. Rafa e Bel discutem, pois ele não gosta de ser chamado com apelido em público.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!