Alberto fica surpreso e feliz por Jorge adotar um cão abandonado ao invés de comprar um filhote de raça. - Resumo de Carrossel

Capítulo de 05/03/2019 da novela Carrossel.

Publicidade
Comente

O riquinho batiza sua cachorra com o nome Maria Antonieta. Mais tarde, Maria Joaquina se recusa a brincar no parque com Jorge.

Enquanto isso, na Escola Mundial, os alunos e seus pais continuam o protesto para que Firmino seja recontratado. A diretora Olívia volta atrás e comunica que Firmino voltará a trabalhar na escola.

Os alunos e os pais comemoram. Mário encontra Jorge, que o apresenta Maria Antonieta.

Rabito fica interessado na cachorra do riquinho. Alberto está feliz ao ver a mudança do filho, mas gostaria que Jorge também se relacionasse com outras crianças.

Ao tentar tirar Maria Antonieta debaixo do carro, Jorge machuca a pata de sua mascote. Jorge se sente culpado.

Preocupado, decide levar a cadela até a casa de Mário, que sabe como tratar de animais. Mesmo não se considerando amigo do riquinho, Mário se sente na obrigação de ajudar Maria Antonieta.

Feliz, Firmino volta ao colégio e agradece todos que protestaram a seu favor. O porteiro diz que considera todos os alunos como sua família do coração e que não suportaria ficar longe de seus amigos.

Mário imobiliza a pata de Maria Antonieta e Jorge agradece. Alberto oferece dinheiro ao garoto, que não aceita.

Alberto conversa com Jorge e tenta explicar que é importante o filho fazer amizades, pois dinheiro não é tudo na vida de uma pessoa. Firmino agradece Olívia por aceitá-lo de volta e pede desculpa por tudo o que aconteceu.

Mário, acompanhado do mascote Rabito, vai à casa de Jorge, Rosana o destrata e diz que seu filho não poderá atendê-lo. Jorge vê o garoto indo embora e pede para que ele entre.

Alberto pede para Jorge convide convidar Mário para brincar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!