Jorge, Mário e Daniel brincam juntos de empinar pipa. - Resumo de Carrossel

Capítulo de 07/03/2019 da novela Carrossel.

Publicidade
Comente

Alberto fica feliz ao ver o filho fazendo novas amizades e diz a Rosana que Jorge aprendeu a empinar pipa muito bem, mas Rosana não se preocupa com as novas amizades. No dia seguinte, Mário e Daniel se encontram para passarem mais um dia na casa de Jorge.

Paulo e Kokimoto não acreditam que seus amigos estejam brincando com o riquinho. Alberto dá ao filho uma bola de futebol e Rosana diz que Jorge não gosta de jogar bola, mas o mauricinho intervém e diz que amou o presente.

Rabito vai ao encontro de Maria Antonieta e leva uma bolacha canina para sua amada. Jorge mostra aos amigos sua nova bola e todos vão brincar juntos.

Enquanto isso, os outros alunos da Escola Mundial se encontram na casa abandonada para discutirem como poderão fazer para Helena continuar a dar aula para eles no próximo ano. As meninas avisam que já conversaram com a professora e que ela disse que Olívia não aceitaria.

Adriano tem uma ideia para convencer a diretora. Rosana fica irritada ao ver o filho brincando na rua.

Alberto chama a atenção de sua mulher. Os alunos resolvem enviar mensagens subliminares a Olívia, mas antes decidem segui-la para descobrir qual é sua rotina.

Mário, Daniel e Jorge decidem fazer uma competição de chutes ao gol. Ao chutar a bola, o riquinho quebra a janela de sua casa.

Sua mãe fica furiosa e pede ao marido mandar os meninos embora, mas Alberto se recusa. Rosana pergunta ao filho quem quebrou a janela, Jorge coloca a culpa em Mário e Daniel que se espantam com a mentira do garoto.

Os meninos garantem que não foram eles e decidem ir embora. Alberto acredita que a culpa não foi dos novos amigos de seu filho.

Kokimoto e Bibi começam a investigar Olívia. Jorge fica irritado e Rosana tenta acalmá-lo.

O riquinho culpa a mãe por tudo o que aconteceu e pede para ficar sozinho. Kokimoto e Bibi estranham Olívia entrar em uma floricultura, comprar um buquê de flores e dizer que voltará no dia seguinte.

Daniel e Mário chegam à casa abandonada e seus amigos começam a zombar deles. Os dois contam o que aconteceu na casa de Jorge.

As crianças não gostam da atitude do riquinho e decidem que precisam ensiná-lo como ser um amigo de verdade. Kokimoto e Bibi encontram as crianças e mostram as anotações que fizeram sobre a rotina de Olívia.

Jaime e Adriano decidem que o plano será colocado em prática no dia seguinte. Ao amanhecer, Jorge continua irritado.

Sem seus amigos, o garoto relembra os momentos que passou ao lado de Mário e Daniel. Jorge percebe que Maria Antonieta está triste e que nem ela quer brincar com ele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!