Olívia faz audição com os candidatos ao cargo de professor de música da Escola Mundial, mas acaba ficando assustada com as figuras inusitadas que surgem. - Resumo Carrossel

Capítulo de 11/12/2018

Comente

Graça se disfarça e também vai fazer o teste para a vaga. A diretora não reconhece Graça e deixa que ela faça sua apresentação.

Ela canta e toca piano. Olívia diz que ela foi a melhorzinha do dia.

Graça fica feliz e se revela para a diretora, que leva um susto. Após falar com o pai de Cirilo, Alberto fica desconfiado da história que Jorge contou sobre ter apanhado de todos os meninos.

O mauricinho sustenta a mentira e Alberto tenta pressionar o filho para saber toda a verdade. José e Paula falam com Cirilo sobre o ocorrido.

José está muito bravo, não acredita no filho e o coloca de castigo. As meninas conversam com Maria Joaquina e tentam fazer com que ela diga a verdade para que Cirilo não seja castigado injustamente, mas a patricinha se nega.

Os meninos vão até a casa de Cirilo para contar para José o que aconteceu, mas o pai do garoto não acredita em nada. Eles decidem ir até a casa de Helena para pedir ajuda.

Helena vai até a casa de Maria Joaquina e consegue fazer com que a patricinha abra o coração e conte toda a verdade. A professora diz que ficou decepcionada e pede para que a menina conte toda a verdade.

As duas vão até a casa de Jorge. Suzana visita Olívia e percebe que a diretora está totalmente fora de si.

Olívia chora e diz que não encontra ninguém qualificado para substituir Matilde. Olívia diz que conhece um ótimo músico para o cargo, trata-se do professor Renê.

Olívia agradece a ajuda da professora.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!