Maria Joaquina diz para Alberto que foi Jorge quem fez Cirilo tropeçar e que depois ofendeu o menino, o empurrou e expulsou de sua casa. - Resumo Carrossel

Capítulo de 12/12/2018

Comente

Alberto fica decepcionado com a verdade. Jorge diz para Maria Joaquina que ela fez mal de contar a verdade e que ficará sem amigos.

A patricinha se sente melhor, mas fica triste ao pensar no que Jorge lhe disse. Clara e Miguel parabenizam a ação da filha.

José e Paula conversam sobre o castigo aplicado ao Cirilo, que está muito triste. Alberto vai até a casa de Cirilo e conta para os pais do menino que ficou sabendo de toda a verdade.

Alberto pede desculpa por tudo o que disse. José fica se sentindo mal por desconfiar da palavra do filho.

Cirilo escuta tudo, sai do quarto e corre para dar um abraço no pai. Na manhã seguinte, todos os pais são informados através de uma carta da Escola Mundial, que Helena será substituída por Suzana no segundo semestre das aulas.

Renê vai até a escola para fazer entrevista com Olívia. A diretora fica encantada com a beleza do rapaz e por ser indicação de Suzana, logo dá o emprego para o músico.

Na saída da escola, Renê encontra Firmino e conta a novidade. Os dois conversam, afinal, Renê foi um aluno da Escola Mundial e, segundo Firmino, era muito sapeca.

Jaime conta para o pessoal da banda Carrossel que viu uma promoção do programa Domingo Legal (SBT) e que a banda vencedora ganharia, entre outras coisas, equipamentos novos. Eles ficam empolgados e decidem participar do concurso do programa.

Mais tarde, Suzana convida Renê para ir com ela no baile de máscaras que acontecerá na casa de Maria Joaquina. Todos começam a preparar suas roupas para a festa.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!