Fabiana atende ao telefonema de Cecília e conta que está com Dulce Maria, mas que promete levar a carinha de anjo de volta o quanto antes. Cecília e Gustavo já compreendem que a pequenina está com o a - Resumo de Carinha de Anjo

Capítulo de 06/06/2022 da novela Carinha de Anjo.

Publicidade
Comente

Dulce entrega para Adolfo o pedaço de torta de banana que Tereza fazia para ele. Adolfo grita com Dulce e manda ela embora.

Fabiana entra no quarto para proteger a carinha de anjo e diz para deixarem o rabugento sozinho. Antes de ir embora Dulce diz que sua mãe sempre foi doce e carinhosa, que deve ter sofrido muito com um pai como ele e que é uma pena ele não ter aprendido nada com Tereza.

Haydee está encantada por um homem que conversa no aplicativo de namoro. Dulce Maria chega em casa triste e todos acolhem a pequenina.

Doutor André vai até o colégio e aproveita para ver como está a Madre Superiora. O médico decide levar a religiosa para fazer uma bateria de exames.

Adolfo confessa para o advogado que achou Dulce Maria com a mesma personalidade de Tereza. O homem acaba comendo o doce que Dulce levou para ele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!