Flávio arruma suas malas para viajar e diz para a mãe que não quer nenhum namorado dela lá durante esse período. Haydee responde a casa é dela e que a única pessoa que pensa em dar um golpe nela, é el - Resumo de Carinha de Anjo

Capítulo de 10/06/2022 da novela Carinha de Anjo.

Publicidade
Comente

Dulce Maria confessa para Cecília que está gostando da presença do avô em sua casa. Dr.

André revela para o Padre que as artérias de Madre Superiora estão seriamente comprometidas e por isso necessita passar por uma cirurgia. O religioso promete tentar convencer Madre Superiora a fazer o procedimento.

Silvana estranha ser recebida de maneira fria por Leonardo e afirma que nem parecem mais serem namorados. Leonardo pede desculpa e Silvana perdoa o golpista.

Ao sair da sala, Silvana escuta atrás da porta Leonardo conversar com Flávio e afirmar que ele só pode sair da fazenda após encontrar o equipamento do acidente de Tereza. Irmã Rita conta para Lulu sobre o estado de saúde da religiosa.

Madre aceita fazer a cirurgia após falar com o médico e o padre e pede para falar com as irmãs antes do procedimento. Irmã Rita e a noviça Fabiana conversam com Madre Superiora antes da cirurgia e recebem instruções.

Madre fica emocionada, pois não sabe se sobreviverá. Irmã Didi avisa que Lulu sumiu do colégio.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!