Franciely reza para ficar com Beto (que na verdade é Leonardo). Zé Felipe e Miguel se atrasam para o treino de futebol. - Resumo de Carinha de Anjo

Capítulo de 16/02/2022 da novela Carinha de Anjo.

Publicidade
Comente

Miguel tem vergonha das meninas. Emílio chega em casa com um olho machucado.

Miguel vai pro seu quarto e imagina ele e Zé Felipe tendo que usar o mesmo uniforme que as meninas. Ele fala pra Zé Felipe que está com dor de cabeça e por isso não irá ao treino.

Emílio conta que foi suspenso por 3 dias por brigar na escola. Ele jogou ketchup em Luciano, os amigos do rival não gostaram e foi aí que a confusão começou.

Beto liga para Franciely e a chama para sair. Ela aceita.

Silvana é promovida. Agora ela é secretária de Gustavo.

Estefânia e Dulce levam Cecília para comprar roupas novas. Ansioso, Gustavo vai à casa de Cecília e não a encontra.

Zé Felipe comenta com Zeca e Miguel que percebeu que seus pais têm brigado muito. Estefânia e Dulce levam Cecília ao salão de beleza para uma transformação.

Peixoto diz a Emílio que no dia seguinte eles irão à casa de Luciano pedir desculpas. Franciely sai com Beto e acaba contando tudo sobre Gustavo.

Cecília chega em casa e surpreende Fátima com seu novo visual. Fátima diz que Gustavo foi procurá-la.

Acompanhado de Zé Felipe e Miguel, Zeca pergunta a seus pais o que está havendo com eles. Inácio diz que isso é assunto de adulto e manda as crianças irem dormir.

Leonardo pesquisa sobre Nicole Escobar, liga para um amigo e pede que ele descubra uma forma para que ele entre em contato com a modelo. Zeca, Zé Felipe e Miguel vão conversar com a Madre Superiora sobre a situação de seus pais.

Nicole mostra a Flávio e sua mãe o vídeo que fez de seu irmão subornando um cliente da Rey Café. Ela ameaça mostrar a Gustavo, a menos que Flávio peça demissão da empresa e faça tudo o que ela pedir.

Madre Superiora pede para que os meninos respeitem o momento de seus pais. Franciely diz a Silvestre que Beto conhece toda a família Lários.

Silvestre pede que ela tome cuidado, pois Beto pode ser um marginal tentando se aproximar da família. Peixoto leva Emílio a casa de Luciano.

Diana se preocupa com a ausência de seus filhos. Zeca chega com irmã Fabiana e deixa as duas a sós.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!