Débora e Afonso ficam sabendo da mudança de Poliana e sua tia para a casa de Otto, e tramam planos para acabar com o relacionamento de Luísa e Marcelo. Bento pergunta a tia sobre o andamento do projet - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 13/11/2019 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

Filipa é denunciada como praticante de bullying no podcast do colégio, e começa a sofrer ataques nas redes sociais após o episódio. Lindomar conta para Arlete que foi convidado para participar do Domingo Legal.

Brenda leva Jeff para conhecer seus outros amigos, mas o menino não se dá bem com a nova turma e fica enciumado. Gael e Benício ficam desolados ao ver a placa de aluguel em sua casa.

Verônica vê o podcast e escuta a denúncia sobre sua filha. Roger vai até a casa de Glória, encontra Antônio conversando com Nancy e ameaça contar para sua mãe que ele está recebendo visitas sem o consentimento da dona da casa.

Gael, Benício e Yasmin decidem fazer de tudo para dificultar o aluguel da casa que moram. Pendleton convida algumas pessoas próximas a Poliana e Luísa para um coquetel em sua casa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!