Vini vê a foto de Mirela e Luca juntos e fica incomodado. Empolgado ,Bento começa a testar sua nova perna mecânica. - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 20/11/2019 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

O vídeo do barraco de Gleyce e Arlete no casos de família viraliza , e todos começam a compartilhar o vídeo. Com a mudança de Poliana , a menina começa a se aproximar de Ester .

Lorena e Gael brigam e as crianças pensam em dividir o clubinho. Cláudia avisa aos filhos que passará a receber os interessados em alugar a casa, e eles tramam um plano para boicotar a visita.

Roger pede que Filipa impeça a aproximação de Guilherme e Raquel em troca de aumentar sua mesada. Poliana pede para Pendleton deixar Ester frequentar a escola.

Fernanda sugere que Durval demita alguns funcionários para conter os gastos da padaria. Poliana pede para brincar no quarto de Ester , mas a menina se recusa a leva-la.

Vini pede explicações a Mirela sobre a foto que viu da menina com Luca. Bento chega na escola andando , sem o auxílio de suas muletas e deixa todos impressionados.

Raquel cria o HQ inspirada na professora Sophie , e o desenho viraliza. Após os devidos reparos Pendleton traz Sara de volta para Ruth Goulart.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!