Débora tem uma postura rígida ao dar aula para as meninas da comunidade Bem Te Vi. Afonso diz a Durval que está inseguro com seu casamento. - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 29/08/2019 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

As crianças do IClubinho entram na passagem secreta que encontraram e começam a investigar. Luisa diz a Pendleton que está receosa quanto a revelação dele como OTTO.

No Campo de Férias, Pendleton apresenta as melhores invenções da 0110, incluindo Sara e o braço mecânico de Sophie. Walter Elias insiste em conquistar Nancy, mas ela recua.

Durval aceita o anel de noivado de Cláudia. Sophie se sente desconfortável ao apresentar seu braço mecânico a todos.

As crianças do Clubinho deliberam sobre contar aos seus pais sobre a descoberta na casa de Pendleton. A notícia sobre o braço mecânico de Sophie se espalha rapidamente.

Ao ver o braço de Sophie, Bento fica esperançoso de que haja uma maneira de voltar a andar. A segunda fase do game é iniciada no Campo de Férias.

A palavra “Fraude” surge pixada no logotipo da 0110, e Pendleton desconfia que tenha sido obra do avatar “VC”. Dando seguimento a competição, as crianças começam a trabalhar no projeto tecnológico proposto pela 0110.

Pendleton intima Roger, Fernanda, Waldisney e Nadine e desconfia de que algum deles possa ser o misterioso “VC”.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!