Fernanda revela qual foi o projeto escolhido para ser patrocinado pela 0110. Furiosa com Afonso, Débora cancela o casamento por ora. - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 02/09/2019 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

Poliana é a grande vencedora do jogo e ganha o coração de Vetherna. Devido a interferência das crianças do Clubinho, Pendleton enfrenta problemas para finalizar o projeto Ester.

Afonso desabafa sobre Débora com Durval. No Campo de Férias, chega o esperado momento da revelação da identidade de OTTO.

Durante a apresentação de OTTO, é exibida uma foto em que a mãe de Poliana aparece ao lado de Pendleton, deixando todos intrigados. O projeto Ester é finalizado e a Android ganha vida.

Walter Elias vai até a casa de Nancy para alertar dona Branca sobre a relação entre Waldisney e sua neta. Sérgio chega ao Campo de Férias.

As crianças do Clubinho vêem Ester no laboratório de Pendleton, fogem apavoradas, mas ficam presas no subsolo. Após descobrir que Pendleton é o OTTO, Jeff conversa com o empresário para descobrir o mistério sobre a morte de seu pai.

Luisa revela a Poliana um fato importante sobre sua mãe. Sozinha, Ester caminha pela mansão de Pendleton.

O misterioso jogador “VC” aparece e revela sua identidade para todos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!