Jeff consegue recuperar os dados de Pendleton no sistema da escola. Na escola, os alunos comemoram o fim das aulas. - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 14/08/2019 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

Eric diz a Hugo que também está interessado em Paola e os dois decidem fazer uma para ver quem consegue conquista-la primeiro. Marcelo recebe uma ligação do advogado de Roger dizendo que Glória será internada e tem uma séria discussão com o irmão.

As crianças do MaGaBeLo vão até a casa de Branca para perguntar se ela conhecia a mãe de Pendleton. Para conter a rebeldia de Raquel, Fernanda pede para Durval voltar para casa.

OTTO revela uma novidade no jogo Vetherna, os jogadores que encontrarem a “Caverna de Todos os medos”, terão o direito de falar com ele pessoalmente no Campo de Férias. Luca vai até a casa de Mirela para se desculpar e resolver a “climão” entre os dois.

Nancy vai até a comunidade atrás de Waldisney e descobre algumas mentiras que o namorado contou. Jeff e Brenda contam a Gleyce sobre seu namoro.

Durval e Fernanda tentam conversar com Raquel para saber o motivo de sua rebeldia. Filipa pede para seu pai dar um jeito de colocá-la no Campo de Férias.

Nancy encontra Walter Elias na comunidade e fica desconfiada. O pai de Gabi se encontra com Vini e tem uma conversa séria com o garoto.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!