Lindomar diz a Jeff que se lembrou de toda conversa que teve com Ciro. No laboratório, Pendleton da os toques finais em seu projeto secreto. - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 15/08/2019 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

Polia na vai até a casa de Pendleton para perguntar o motivo dele ter alterado a pontuação da menina no jogo Vetherna. Vini conta a Mirela sobre a conversa que teve com o pai de Gabi.

Fernanda sugere que Raquel vá a conversar com um psicólogo. Revoltada, Raquel continua suas pichações, e quase é pega por Guilherme, que desconfia cada vez mais que ela seja “Dark Lady”.

João teme que Marcelo não o deixe ir para o Campo de Férias. Mirela conta para avó que Vini está prestes a terminar seu namoro, e Branca incentiva a neta a ir atrás dele.

Kessya sugere as integrantes do CLP que façam uma ação em parceria com os professores da Ruth Goulart. Bento insiste e Ruth autoriza que o menino vá para o Campo de Férias.

Desconfiada de Waldisney, Nancy faz algumas perguntas a ele. Poliana avisa Pendleton que não poderá ir ao Campo de Férias, e indignado com a notícia, ele arma um plano.

Roger consegue incluir Filipa para participar do Campo de Férias. Marcelo pede a ajuda de Jeff para descobrir quem hackeou o IP de seu computador.

Luigi ajuda Yasmin em seus estudos, e a menina pergunta a ele o motivo de seu afastamento. Luisa e Marcelo procuram hotéis para a viagem a Foz do Iguaçu, porém não encontram vagas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!