Durante o show, Luca dança com Mirela e Vini fica incomodado. Marcelo diz a Luisa que está com ciúmes de Pendleton. - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 19/07/2019 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

Ao tirar a mão do microfone, algo estranho acontece com o braço de Sophie, deixando Benício intrigado. Guilherme e Raquel conversam para fazer as pazes, mas são interrompidos por Durval.

Benício compartilha o que viu com seus parceiros do Clubinho, e está cada vez mais certo de que Sophie é uma Andoid, mas não é levado a sério. Jeff encontra o rapaz que fez a reforma na casa de Arlete, e vai atrás dele em busca de informações.

Débora e Afonso começam a se aproximar. Rato ameaça Vini para que ele continue a manter seu segredo.

De maneira inusitada, Poliana encontra uma caixa com cartas escritas por sua mãe no escritório de Luisa. Confusa, Glória tem um lapso de memória, e vai até a casa de Pendleton.

Ao seguir o funcionário da reforma, Jeff o vê entrando na O11O e entra na empresa atrás de mais informações. Fernanda briga com Durval pela reação que teve com Guilherme.

Mario conta aos pais que pegou as HQs que dão continuidade a história de Vetherna. Durval avisa Lorena que irá sair de casa.

Preocupados com Glória, Marcelo e Luisa decidem leva-la para consultar um médico. Bento lê uma das cartas da mãe de Poliana sem permissão, ao tentar tira-la das mãos do menino, João acaba a rasgando.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!