Brenda pergunta a Jeff porque o menino sumiu, e a deixou sozinha no show da padaria. Eric não será expulso da escola. - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 23/07/2019 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

Vini não quer mudar a aparência e Gabi fica incomodada. Benicio questiona Sophie sobre ela ser uma Androidiana.

Ele diz que fez um vídeo e usará como prova. Poliana conversa com Eric, e diz que se dispõe a ajudá-lo no que for preciso caso ele necessite.

Lorena decide sair do Clubinho que agora passa a se chamar MAGABE. Salvador se encanta com a orelha de Luisa, e quer fazer uma obra de arte inspirada nela.

Bento briga com Poliana, pois acha que ela está conspirando contra ele. Waldisney descobre que Nadine está infiltrada na 0110 para conseguir informações, pois ela é funcionária de uma empresa concorrente.

Ruth fará outro teste de DNA, pois acha que Bento não é seu sobrinho. Salvador diz a Glória que quer fazer uma exposição em sua galeria.

Bento vai tirar satisfações com Ruth, pois quer saber o motivo dela ter deixado Eric permanecer na escola. Poliana ajuda Lorena a superar a separação dos seus pais.

Marcelo pergunta a mãe se ela está se tratando, e pede o telefone de seu médico. Pendleton oferece a Luisa um emprego na 0110.

Jeff vai até a 0110 novamente atrás de mais informações com o funcionário da reforma. Gabi exige que Vini pare de falar com Mirela.

Poliana presenteia Bento com um novo livro da alegria. Lorena tem outra crise de asma ao conversar com Raquel sobre a separação dos pais.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!