Furiosa com Luca, Mirela exige que ele retire o vídeo que fez dela dormindo. Após o expediente, Jeff e Vini vão até a casa de Poliana atrás da estatueta, mas a menina não a encontra. - Resumo As Aventuras de Poliana

Capítulo de 15/07/2019

Comente

Marcelo briga com Luisa após descobrir que ela foi até a casa de Pendleton, e pede explicações. João diz para Luigi dar uma chance de se aproximar de Filipa.

Ruth presenteia Bento com um tablet, mas impõe condições para o menino usa-lo. Gleyce e Kessya descobrem que o fotógrafo golpista foi preso.

Glória diz a Verônica que não irá desistir do processo contra o CLP. Sergio vai a um encontro do Grupo Geek para devolver os HQs que o renderam a ideia do Vetherna.

Escondido do pai, Mario também vai à reunião. Na padaria, Sophie recebe uma ligação misteriosa, e sai apressada.

Mario pede que o Clubinho o ajude para que sua mãe não note que ele saiu de casa. Glória pensa que Luisa contou seu segredo para Débora e a confronta.

Bento mostra seu novo tablet a Poliana. Gabi sai com Vini e insiste que Jeff vá junto.

A menina arma um encontro entre ele e Brenda. Na etapa final de seu projeto, Pendleton coloca a peça mais importante para a construção de seu android, o coração.

Sergio encontra Nadine na reunião do Grupo Geek. Se passando por Mario, Gael fica debaixo do cobertor e finge que está dormindo.

Waldisney e Nancy retomam o relacionamento, e Falcão os flagra juntos. No Clube Geek, Mario é abordado por uma mulher misteriosa enquanto fotografava um livro sobre Androids, e ela o diz que tudo não passa de ficção.

Brenda tenta reatar o romance com Jeff. Pendleton inicia o último processo para dar vida ao Android e liga a máquina.

Neste momento, toda a energia da cidade é cortada. Bento fica assustado com a falta de luz.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!