Marcelo se encontra com fotógrafo golpista, simulando a intenção de fazer um book para João. Eric e Hugo vão até a casa de Luigi para pedir ajuda a Benício, que os faz uma proposta. - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 12/07/2019 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

Marcelo desmarcara o golpista e Durval chama a polícia para prendê-lo. Waldisney pede que Nancy deixe Walter Elias pois ele não é confiável, e diz que ainda a ama.

Raquel continua a ter crises de ciúmes por Guilherme. Afonso vê Luisa entrando na casa de Pendleton para a reunião misteriosa.

Pendleton quer se certificar de que Luisa irá manter seu segredo para honrar o acordo que fizeram no passado. Para responder a matéria que difamava seu Comitê, Glória dá uma entrevista e diz que o Comitê do Laço Pink é uma farsa e irá processa-los.

Yasmin tenta conciliar sua amizade com Filipa e Luigi, e fazer com que os dois se entendam. João, Marcelo e Poliana ficam felizes com a prisão do fotógrafo impostor, mas lamentam por Gleyce ter perdido seu dinheiro.

Disfarçada, Sara acompanha toda a conversa. Afonso diz a Débora que viu Luisa entrando na casa de Pendleton sozinha.

Mirela descobre que Luca a filmou enquanto estava dormindo e fica furiosa. Afonso conta a Marcelo que Luisa foi a casa de Pendleton.

Poliana diz a Jeff e Vini que está com a outra estatueta que estão procurando. Guilherme desabafa com Roger sobre sua briga com Raquel, e o pai o aconselha a dar um gelo na menina.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!