Após a briga em frente a toda a escola, Poliana diz a João que os dois precisam conversar. - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 11/02/2019 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

Mirela e Raquel comemoram o bom desempenho da Chapa Contente no debate. Bento tenta consolar Poliana, dizendo que a tristeza faz parte da vida, mas que ela não pode deixar se abater por esse sentimento.

Branca realiza uma atividade em grupo na aula de dança, na qual pares precisarão ser formados. Débora manda os capangas que invadiram a casa dela e de Marcelo recolocarem a porta que arrombaram no lugar.

João flagra, de trás de uma árvore, Débora combinando algo com os capangas na porta da casa. Guilherme faz par com Brenda na aula de dança e Raquel fica enciumada.

João conta tudo o que viu para Marcelo. Claudia sai de casa feliz da vida para seu piquenique com Durval.

Débora procura Roger e diz que precisa de sua ajuda para elaborar um belo jantar em família e, com isso, ganhar a confiança de Glória. Éric, convida Paola para repetir o dueto de saxofone e sapateado que fizeram uma vez.

[ ADINSERTER ROTATE share = “40” ] [ ADINSERTER ROTATE share = “40” ] [ ADINSERTER ROTATE share = “20” ] Filipa inventa uma trapaça para a chapa Universo Jovem ganhar as eleições do grêmio e Yasmin ajuda a colocá-la em prática. Guilherme pede um emprego para Durval na padaria.

O clubinho MaGaBeLo coloca em prática o plano para arruinar o piquenique. Débora pede a Marcelo a realização de um jantar para toda a família, e ele aceita.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!