Arlete, aos berros, pressiona Lindomar para saber onde é que ele comprou o anel roubado. - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 13/02/2019 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

Ela completa dizendo a Lindomar que os dois irão esconder a joia, em vez de devolvê-la. João procura Poliana para conversar, mas, ao vê-la com Bento, desiste.

Débora procura Afonso no açougue e conta sobre a presença de Luísa no Jantar. Hugo mostra o vídeo de Paola para toda a sala, e a menina sai correndo, envergonhada.

Éric procura Paola, que está chorando no corredor. Bento faz uma apresentação de piano na aula de música, e João fica incomodado.

Débora leva um café e um lanche para Glória na galeria, e deixa a sogra desconfiada com tamanha gentileza, dizendo que “não acredita que as pessoas mudem assim, de uma hora para outra”. Bento é muito elogiado por sua música e João decide se apresentar também, cantando o clássico Asa Branca com a ajuda de Guilherme e Jefferson.

A sala de aula inteira canta e dança junto com os meninos. Iuri confronta Salvador sobre ele estar incomodando Sophie.

Ruth diz que, enquanto não for provado que os votos não foram forjados, a chapa Contente está fora da eleição do grêmio. Iuri aconselha Marcelo para que ele deixe Débora e lute por seu verdadeiro amor.

Antônio pergunta para Luísa se ela realmente gosta de Afonso, deixando-a pensativa. A chapa Universo Jovem comemora a desclassificação da chapa Contente.

João, bravo, desconfia que algum plano tenha sido armado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!