Luísa vai embora e Durval, confuso, vai atrás da irmã enquanto Poliana chora no palco. - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 08/08/2018 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

Luísa chora e diz que não sabe o que falar, mas que iria contar a verdade hoje. Poliana aparece na sala aonde estão os dois.

Mirela diz que se Raquel roubar Guilherme dela elas não serão mais amigas. Poliana pede para que todos parem de brigar e ver o lado positivo que a partir de agora todos possam ficar juntos e felizes.

Durval e Luísa voltam a discutir. Poliana sai e João tenta consolar a amiga.

Mirela só sabe falar de Raquel e Guilherme para Vini e não percebe que ele está interessado nela. Dona Branca diz para a neta que gosta do Vini, pois é um garoto direito.

Mirela responde para a avó que jamais ficaria com Vini. Luigi fica aliviado ao saber que a imagem que fez de Éric e Hugo destruindo a escultura está salva, mas fica com medo de entregar para a diretora e ser perseguido pela dupla, mesmo que isso ajude a amiga.

Luísa chega em casa e vê Poliana chorando e arrumando sua mochila para ir embora por não querer ser um peso na vida da tia. Luísa diz para Poliana que agora elas são uma família e que uma família fica sempre junta.

Poliana larga a mochila e abraça a tia. Marcelo chega em casa e se depara com Débora reclamando por ele ter ajudado a procurar Poliana.

No outro dia, Poliana conversa com Raquel e Lorena e diz estar muito feliz em ter primas. Lorena abraça Poliana e diz gostar de além de amigas serem primas.

As duas decidem tentar reaproximar Durval e Luísa, mesmo Raquel não acreditando nisso. Éric e Hugo ameaçam Luigi a não contar a verdade sobre a escultura.

Poliana, Kessya e Luigi vão para a direção para falar com Ruth. Kessya pergunta se ela está sendo acusada apenas por ela ser bolsista e que acha que os culpados devem ser Éric, Hugo, Filipa e Yasmin, que sempre pegam no pé deles.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!