Poliana diz para Luísa que se sentiu muito bem com o tio e as primas, mas que só faltou ela lá. - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 10/08/2018 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Mário e Benício fingem estar doentes para ficar em casa. Helô diz aos professores que um caso grave aconteceu na escola além da acusação plantada contra uma menina negra bolsista.

A coordenadora pede ajuda aos professores para implantarem um projeto para os alunos com objetivo de todos respeitarem as diferenças, sejam elas quais forem. Éric e Hugo esperam Luigi na porta da escola e levam ele sem que ninguém veja.

Nadine (Raquel Bertani) faz entrevista de emprego na O11O com Roger e se mostra uma mulher decidida. Éric e Hugo deixam Luigi amarrado com fita adesiva até mesmo na boca.

Poliana e Kessya veem o que os dois fazem com Luigi. Mário e Benício espiam Sr.

Pendleton e anotam um código que está na mãe dele. Poliana, Kessya e Luigi fogem dos meninos encrenqueiros.

Luísa diz para Durval que ele não irá tirar Poliana dela. Poliana chega com Kessya e Luigi aonde João mora escondido na escola e deixa o garoto incomodado.

Jeferson diz aos pais que Kessya deveria sair da escola Ruth, mas Gleyce responde que fará sempre de tudo para que a filha continue a estudar lá para ter um futuro brilhante.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!