Adriana volta a dizer que só existe uma grande amizade entre eles. Aguiar conversa com Adriana e diz que é melhor que se distanciem porque Liliana está com falsas esperanças de que exista algo entre e - Resumo de Amores Verdadeiros

Capítulo de 04/08/2021 da novela Amores Verdadeiros.

Publicidade
Comente

Nikki, desolada, diz a Roy que procurou Gusmão no hotel, mas informaram que ele foi embora. Francisco volta para casa e procura Liliana.

Ela o recebe com um beijo nos lábios e a confissão de que sempre foi apaixonada por ele. Gusmão diz a Liliana que gosta muito dela, mas como uma irmã e nunca poderá haver nada entre eles.

Liliana pergunta se ele continua apaixonado por Nikki e ele confirma. Aguiar vê os dois juntos e desconfia que são namorados.

Gusmão tranquiliza o amigo ao dizer que gosta de sua filha como se fosse uma irmã mais nova. Leonardo liga para Beatriz perguntando pelo filho.

Depois ordena a seus homens que vigiem a porta do edifício onde vive Felipe e também onde vive Beatriz pois tem certeza de que Guile vai procurá-los e não pode permitir que ele reencontre sua mãe. Carlos diz a Vitória que não é o mesmo homem pelo qual se apaixonou e quer que ela conheça o verdadeiro Carlos, pois o que está vendo não é ele.

Vitória, muito confusa, pede que ele se explique.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!