Carlos percebe que Vitória não é parecida com seu pai, ao contrário, continua igual aquela jovem que se apaixonou por um simples empregado e, por isso, está decidido a reconquistá-la. Nelson diz a Sal - Resumo de Amores Verdadeiros

Capítulo de 05/08/2021 da novela Amores Verdadeiros.

Publicidade
Comente

Salviano diz ao patrão que Kendra está convencida que a criança vai uni-los para sempre. Aguiar pergunta a Vitória se ela já terminou seu romance e se os protagonistas terminam juntos.

Vitória diz que pensou em um final onde eles terminassem separados, mas os dois perceberam que os obstáculos não os separavam e os dois acabaram juntos. Carlos convida Vitória para ir até seu apartamento e ela, para provocar ciúmes em José Ângelo, aceita.

Gusmão diz ao pai que vai saldar sua dívida com dona Vitória. Felipe diz ao filho que já não joga e um dia vai lhe devolver tudo que gastou por causa de seu vício.

Vitória diz a Carlos que não está preparada para uma nova relação e além do mais continua casada com Nelson. Carlos afirma que a ama e continuará esperando por ela.

Liliana confidencia a Poliana que se sente muito mal por ao rever Francisco teve a certeza de que ele é o homem da sua vida. Nelson se surpreende ao ver a filha e, mais ainda, quando ela diz que terminou seu casamento com Roy.

Felipe comenta com Beatriz e Paula que Francisco ainda não sabe que Leonardo levou Guile com ele e nem sobre a gravidez. Gusmão e Nikki se encontram, se abraçam e se beijam emocionados.

Liliana se decepciona ao vê-los juntos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!