Gusmão decide deixar a mansão dos Balvanera e Adriana comenta com a irmã que ele está destruído por ter perdido o amor da sua vida. Francisco diz ao pai que já não pode pagar suas dívidas de jogo. - Resumo Amores Verdadeiros

Capítulo de 23/07/2021

Comente

Felipe conta ao filho que comprou as passagens aéreas com um bilhete premiado e vai precisar usá-las por não se pode cancelar. Finalmente, Francisco decide ir atrás de sua felicidade.

Roy comenta com Omar que para sua esposa, ele não vale nada. Omar diz a ele que não deve se fazer de vítima porque se casou por interesse.

Roy telefona para Liliana, Poliana atende e diz que ela viajou com Gusmão porque vão se casar. O detetive diz a Adriana que soube do paradeiro da enfermeira, mas faz alguns anos que ela morreu.

Adriana chora desconsolada e diz a Vitória que era sua única esperança de encontrar sua filha. Leonardo liga para Beatriz, diz que ela está vigiada e exige que se afaste de Salviano.

Beatriz diz a Salviano que precisam terminar para sempre. Vitória conta a Adriana que Nelson está exigindo a direção da empresa e continuar vivendo na mansão, o que a fez pensar que ele está chantageando seu pai.

Adriana tenta fazer Nelson lhe contar o que sabe sobre sua filha, mas ele afirma que não sabe nada. Kendra tenta chantagear Odete exigindo uma grande quantia em dinheiro para não revelar que seu filho é gay.

Odete, furiosa, diz que não lhe dará nada e na sequência sofre um desmaio. Vitória diz a Aguiar que vai a Miami visitar Nikki e depois viajará para a Argentina.

Enquanto isso pede a ele que seja o guarda-costas de sua irmã. Vitória se despede de Gusmão, lhe deseja sucesso e diz que as portas de sua casa sempre estarão abertas para ele.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!