Francisco está desolado porque acredita que Nikki o esqueceu para começar uma nova vida com Roy. Vitória diz a Aguiar que vai sentir a sua falta. - Resumo de Amores Verdadeiros

Capítulo de 27/07/2021 da novela Amores Verdadeiros.

Publicidade
Comente

Ele responde que uma parte dela vai ficar com ele. Aníbal recebe o resultado do exame de DNA e comprova que Liliana é sua neta e se oferece para pagar seus estudos.

Gusmão diz a Aguiar que chegou tarde na vida de Nikki e que seu objetivo agora é procurar sua ex-mulher para se divorciar o mais rápido possível para encerrar esse capítulo de sua vida. Felipe diz a Paula que continua apaixonado por ela e lhe pede outra oportunidade.

Aníbal comenta que Liliana leva seu sangue e Antônio pergunta se pretende lhe dar seu sobrenome. Salviano insiste com Beatriz para que reatem o namoro, mas ela diz que precisa renunciar a esse amor para ficar perto de seu filho.

Beatriz conta a Gilda que terminou com Salviano para que ele não descubra que está grávida e que foi vítima de uma violência. Nikki fica feliz ao ver a mãe e reclama que Francisco já a tenha esquecido e esteja namorando com Liliana.

Aníbal, sem nenhuma consideração, vai até o hospital para debochar de Odete. Gusmão e a ex-esposa concordam com o divórcio.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!