Vitória suplica a Aguiar que não vá embora pois não imagina sua vida sem ele. Aguiar diz a Vitória que eles não têm o direito de ferir as pessoas que amam e levanta a hipótese de seu marido mostrar a - Resumo de Amores Verdadeiros

Capítulo de 21/06/2021 da novela Amores Verdadeiros.

Publicidade
Comente

Nikki pede a Kendra que repita tudo o que sabe sobre Gusmão porque ele jura que a ama e não está interessado na fortuna de seus pais. Nikki diz a Kendra que depende disso para cancelar seu casamento com Roy e ela a aconselha a se casar com o tenista.

Roy diz a Omar que se não precisasse se casar com Nikki para resolver a situação financeira da família, daria uma oportunidade a Liliana. Vitória diz a Tomásia que não conseguiu convencer Aguiar a ficar, mas na verdade foi melhor porque a proximidade só traz sofrimentos para os dois.

Francisco diz a Adriana que Nikki é o seu amor impossível, mas eles pertencem a mundos diferentes. Adriana comenta com Francisco que não vê a sobrinha entusiasmada com o casamento e o aconselha a lutar pelo seu amor.

Cristina vai até a casa de Kendra em busca de apoio e conta que é filha de Aníbal Balvanera. Ela diz que pretende falar com o pai, mas Kendra alega que ele acaba de sofrer um infarto e não pode ter fortes emoções.

Kendra dá ordens a “Espanto” para que elimine Cristina. Cristina atravessa a rua distraída e é atropelada pelo capanga de Kendra.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!