Aníbal, Nelson e Nikki entram para ver Vitória. Aníbal diz à filha que não entende porque ela trocou de guarda-costas. - Resumo de Amores Verdadeiros

Capítulo de 14/06/2021 da novela Amores Verdadeiros.

Publicidade
Comente

Nelson tenta desqualificar Aguiar, mas o sogro diz que confia nele. Cristina diz a Kendra que já não sabe o que pensar de seu marido porque ele não desgruda de dona Vitória.

Kendra afirma que é nítido que Aguiar sente atração por Vitória. Aguiar diz a Vitória que não permitem sua entrada no quarto do hospital e por isso está muito angustiado.

Vitória diz a ele que não se lembra de nada. Aguiar diz que queria que ela soubesse o que ele está sentindo e pergunta se ela sente o mesmo.

Vitória pede a José Ângelo que não volte a lhe perguntar isso. Kendra pergunta ao capanga quanto quer para acabar com a vida de Vitória.

Nelson diz a Aguiar que Aníbal decidiu que ele voltará a ser o guarda-costas de Vitória, mas o proíbe de ficar muito próximo de sua esposa. Odete diz ao filho que vai aproveitar que Vitória está no hospital para entrar em contato com os clientes e tentar tirá-los da Meta Imagem.

Paula diz a Adriana que tentou convencer Aníbal a lhe contar o que fez com sua filha, mas ele disse que nunca mais voltará a falar do assunto. Kendra chega ao hospital para visitar Vitória.

Nelson fica furioso ao ver a amante no hospital e diz a Kendra que é muita audácia que vá visitar sua esposa quando está esperando um filho dele. Gusmão diz a Aguiar que Nelson e Kendra discutem como se houvesse algo entre eles.

Nelson continua discutindo com Kendra e ela afirma que em breve fará o teste de DNA e ele terá que assumir a criança. Tomásia recebe uma carta do sequestrador e ele se faz passar por outra pessoa.

Nelson diz a Kendra que nunca lhe ocultou que era um homem casado e que sua prioridade era sua família. Kendra finge indignação e diz que se não quer seu filho então não volte a procurá-la.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!