Bartolomeu é julgado - Resumo de Amor e Revolução

Capítulo de 10/01/2012 da novela Amor e Revolução.

Publicidade
Comente

Bartolomeu é julgado. Jandira vai assistir ao julgamento. Marcela o defende e pede a liberdade condicional para o seu réu.

José e Nina conseguem fazer soldados do exército de reféns para conseguir passar pela barreira. José se disfarça com o uniforme do exército. O juiz concede a liberdade condicional a Bartolomeu.

Jandira e Bartolomeu se abraçam. Julia também ganha a liberdade condicional. Disfarçado de militar, José diz aos militares da barreira que uma mulher (Maria) está com o filho muito doente.

O oficial diz que precisa pedir permissão para deixá-lo passar. José tenta convencer o oficial de que o bebê pode morrer. O oficial deixa José passar com o carro do exército.

Jandira fala a Bartolomeu que não é correto eles começarem uma história de amor com Batistelli preso. Ela confessa que está dividida entre os dois. Fritz solta Miriam.

Miriam afirma que Fritz a quer solta para torturá-la e matá-la. José, Maria, Victor, Nina e Heloisa conseguem chegar ao aparelho. José conta às guerrilheiras que o sequestro do embaixador alemão está confirmado.

Ao deixar o Dops, Miriam dá de cara com Filinto. O torturador a coloca em uma carro. Miriam é levada para o galpão de torturas.

Julia vê Miriam sendo sequestrda por Filinto e vai contar a Olivia e Miguel. Olivia deixa a filha nos braços de Miguel e decide ir atrás de Filinto. A bolsa de Marcela rompe no jornal.

Mário e Marina ficam aflitos. O matador diz a Feliciana que matou Ana Guerra, mas é uma armação, pois ele a entrega aos policiais do Dops. Ana chega e diz a Feliciana que é melhor ela se entregar.

Ao ver Ana, Feliciana fica possuída.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!