Amor e Revolução - Novela da SBT

4.20 / 5 - 10
Comente
Novela Amor e Revolução

Sendo uma telenovela brasileira produzida pelo SBT, Amor e Revolução teve sua estreia em 5 de abril de 2011. Escrita por Tiago Santiago, com colaboração de Renata Dias Gomes e Miguel Paiva e com direção de Reynaldo Boury, Luiz Antônio Piá e Marcus Coqueiro e produção-executiva de Sérgio Madureira. Nos papéis principais conta com Graziella Schmitt, Cláudio Lins, Thaís Pacholek, Gustavo Haddad, Lúcia Veríssimo, Licurgo Spínola, Patrícia de Sabrit, Reynaldo Gonzaga e Nico Puig, na trama é narrada a história de amor entre José Guerra, filho de um militar, e Maria Paixão, líder de um movimento estudantil que combate com forças armadas a ditadura militar no Brasil.







Comentários (19) Postar um Comentário

Jucilene mendes da silva comentou:

A novela esta espetacular,nunca avia visto uma novela bem trabalhada e bem produzida, continuem assi

Julia comentou:

Adoro essa novela ela é muito boa assisto todos os dias

Marina comentou:

Adoro essa novela

Juju comentou:

Amei a navela que é mais marcada no mundo enteiro ameiii

Patricia cunha comentou:

Oi essa tal novela amor e revolução está um pouco chata nem vejo mais eu prefiro ver vidas em jogo e rebelde da record que estão bem melhor o silvio santos tem que tirar amor e revolução e colocar novelas da manchete acho que vai ser bem melhor eu gostei de saber que a olivia não morreu eu só não gostei de ela ter mudado de nome de olivia para violeta que coisa esquisita eu só espero que a novela amor e revolução melhore senão do contrário eu prefiro novelas da manchete ok.

Flaviane est comentou:

Ta faltando as atrizes principais, luciana vendramini e giselle tigre... Que injustiça

Dany berg comentou:

Eu quero que maria paixao volte para o jose e que sejao muitos felizes e que miria o deixe eles em paz

Manoel tadeu comentou:

Eu adoro

Gaby comentou:

Acho essa novela um barato muito legal

Samella osorio comentou:

Eu amo essa novela os meus personagens favoritos,sao a maria e o jose,eu nao perco um capitulo eu so nao gostei do felinto ter batido no jose o velinto tem que morrer.