Eduardo pede a Dolly sua aprovação para se casar com Erika. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 14/06/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Esta, responde que tem sua aprovação. Erika olha para Eduardo apaixonada.

Adriano diz a Fernanda que os desejos que ela tem, para ele são ordens, assegura que o único que o faz confiar é saber que são marido e mulher legalmente. A pergunta é que estarão juntos nos momentos bons e ruins.

Fernanda o olha em silêncio e não sabe o que falar. Steve reclama com Camilo por levar Lovely em um bar em sua permissão, assegura que quando uma mulher se separa de sua família é porque irá se casar.

Camilo se surpreende ao saber que terá que se casar com Lovely, pois Steve o ameaçou com desfazer o contrato de Power Milk com sua família se ele não se casar com sua sobrinha. Fernanda pede para Adriano que consiga o número da conta secreta de Bárbara.

Adriano fica desconcertado e surpreendido. Bárbara chora diante do volante, recupera força e limpa com raiva suas lágrimas, assegura que por muitos anos engoliu suas lágrimas e tem que continuar engolindo.

Jura que se seu pressentimento, sobre Aurora é verdade, Artêmio Bravo irá lamentar o mal que fez. Liliana se aproxima de Artêmio e o chama de papai, este, incomodo e tenso, diz que ele não é seu pai, mas ela se aproxima ainda mais para lhe dar um beijo na bochecha.

Artêmio fica trêmulo pelo ato de ternura de Liliana, pois faz muitos anos que não sentia algo assim. Steve diz a Camilo que quer que ele e Lovely se casem no dia seguinte.

Camilo argumenta que um matrimonio precisa ser planejado com tempo. Steve, em forma contundente, assegura que seu matrimonio não será um evento social, mas bem é um ato para que ele se responsabilize e se comprometa pela falta que cometeu com sua sobrinha.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!