Artêmio se dirige para sair do quarto onde está Liliana, mas se detém ao escutá-la falar. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 20/06/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Liliana diz que Eduardo Juárez irá salvá-la e tirá-la dali. Artêmio se desconcerta e pergunta se viu a Eduardo, Liliana, timidamente, confirma.

Artêmio exclama que Eduardo está morto e ela diz que pode ver Eduardo, mas os demais não. Gonzalo notifica a Bárbara que não irá sozinha ver o Doutor Oregon, pois Franco Santoro irá acompanha-la.

Eduardo e Fernanda estão nos estábulos. Ele descobre a bandeira amarela do “Jinete justiceiro” e pergunta para Fernanda do que se trata.

Esta comenta que era de Eduardo, afirma que fica feliz por ele tê-la encontrado, pois de uma forma ou outra, Eduardo fez com que eles se conhecessem. Eduardo se emociona e se abraçam sem se dar conta que Priscila os espia.

Erika liga para Fernanda para lhe falar que já tem data para seu casamento com Santoro, assegura que ela será sua madrinha. Fernanda fica atormentada com a notícia.

Eduardo exige que Bárbara diga a verdade sobre o sequestro de Liliana, pois está seguro de que ela sabe mais do que diz. Bárbara fica gelada sem saber o que dizer.

Eduardo e Bárbara esperam no carro, prontos para o resgate. Este lhe pergunta qual é o verdadeiro interesse que tem pela família Elizalde, ela responde que seu interesse é Liliana e sua vida.

Eduardo a intimida e insinua que ela está muito ligada ao rapto de Liliana. Bárbara se ofende e lhe exige uma desculpa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!