Eduardo, ainda com o coração cheio de rancor, diz a Jacinto que vai preparar outra surpresa para Fernanda. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 21/03/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Neste meio tempo, Priscila mente e diz a Aníbal que os dois estão em perfeitas condições de conceber um filho! Ela completa a mentira dizendo que se ainda não conseguiram foi pelo stress e pela ansiedade! Sorridente, ela pede que ele não se acabe de tanto trabalhar, pois, ela precisa dele relaxado e que se cumprir sua tarefa de graduar-se, nunca mais precisará voltar ao colégio. Eduardo volta a visitar Liliana e Adolfina lhe pergunta se conhece Eduardo Juarez, pois, Liliana chama todo o tempo por este nome! Ele responde que conhece, mas jamais poderá visitar Liliana, pois, está morto!Priscila, gabando-se, diz a Rebeca lhe fará avó antes de Fernanda! Gonzalo chama Fernanda e conta que ao meio-dia será a exumação do cadáver de sua babá Soledade.

Fernanda, entristecida, comenta que possivelmente a separação de Eduardo de sua mãe endureceu seu coração, pois, quando falou com ele parecia um estranho, como se a culpasse de alguma coisa! Gonzalo conta a Fernanda que Eduardo visitava Soledade com frequência, mas esta dizia que suas visitas lhe machucavam e ele, então, se afastou. Eduardo conta a Jacinto que Liliana o reconheceu, que está mais acordada que todos os Elizalde, apesar deles pensarem o contrário! Ela pediu que não a abandonasse e a apoiasse.

Já durante a exumação do cadáver de Soledade, Fernanda, Santiago e Aurora se surpreendem, pois, os restos mortais desapareceram! Fernanda crê que Eduardo que fez isso, que lhes quer fazer algum mal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!