Eduardo conta a Jacinto que pretende propor a Gardênia que trabalhe com ele. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 22/03/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Jacinto comenta que desde pequeno gosta dela, apesar de agora ela estar chateada porque pensa que Eduardo não assistiu ao enterro de sua mamãe. Eduardo diz que não o reconhecera e que, por agora, é Franco Santoro! Priscila querendo engravidar seduz Vladimir.

Rebeca (Barbara) está furiosa pelo desaparecimento do cadáver de Soledade e porque não sabe quem pode ter feito isso. Talvez Eduardo.

Então, ela sugere a Fernanda que chame Eduardo para perguntar a ele. Fernanda diz que lhe dará apenas um dia de prazo, caso contrario, ela mesma irá aos Estados Unidos buscá-lo!Aníbal conta ao seu pai que Camilo bateu em Erika e desfigurou seu rosto.

Fernanda fica chocada e diz que Erika deveria denunciá-lo. Don Gonzalo fica muito furioso, e adverte que irá fazer uma reunião para que Camilo se desculpe com Erika.

Já, Liliana, presa no hospital, revela a Ciro que Plutarco a ameaçou de destruir seu cérebro e está assustada, pois, sabe que ele cumprirá a ameaça. Disse ainda que pediu ajuda a Eduardo, mas ele não a visitou mais.

Ciro, então, promete ajudá-la! Fernanda diz a Rebeca que é provável que Eduardo nunca mais regresse a fazenda por conta da intriga que o separou de sua mãe! Hipócrita, Rebeca diz que a responsabilidade é dela e que deve dizer a Eduardo para regressar. E que ele não se exima cuidar dos restos de sua mãe, pois, pessoas profanaram a tumba dela.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!