Fernanda, prestes a dar o seu sim a Adriano, volta a ver Eduardo que a olha profundamente, com esperança de que ela reconheça nele aquele menino que sempre a amou. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 14/03/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Mas, num instante, se dá conta de que ela não o reconhece e aceita Adriano como esposo! Enquanto isso, Natasha se machuca ao cair da égua que estava montando e é levada ao hospital. Aníbal apresente Eduardo a Fernanda como sendo Franco Santoro e conta que ele vem de Nova Iorque para lhe propôr um bom negócio.

Erika furiosa diz a Priscila que odeia Camilo, mas ela responde que o mal é que ela logo irá esquecer o mal estar e acabará perdoando Camilo… Santiago se entromete e diz que Camilo nunca mudará seu jeito. No meio da festa Fernanda recebe flores e uma carta anônima, na qual está escrito que sua Soledade morreu! Chorando, sai correndo para vê-la.

Ursula fica escandalizada com a atitude de Fernanda e chateada diz a Adriano que Barbara parece sua dona e não sua sogra de tanto que lhe dá ordens! Gonzalo pergunta a Barbara se ela sabe o motivo pelo qual Soledade não foi ao casamento e ela responde que Soledade está morta! Diz, ainda, que Jacinto e Gardênia a culpam por isso e que as flores e o cartão, com certeza foram enviados por eles! Gonzalo exige uma explicação do por que eles a culpam. Barbara, preocupada, comenta com Lúcio que espera que ninguém tenha visto ele sabotando o cavalo de Natasha.

Camilo está pondo a culpa em Jacinto e isto é conveniente! Lúcio, cínico, diz que guardará segredo da relação de Barbara com Adriano. Ela se preocupa e chateada diz que é muito generosa com quem é leal, mas que não aceita chantagem! Fernanda desesperada não encontra Soledade, nem Jacinto, nem Margarida para saber o que aconteceu.

Santiago aconselha irem ao sepulcro da família.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!