Ana Paula recrimina sua tia Rosaura por ter escondido que Gustavo estava vivo e sua tia confessa que Frederico é seu verdadeiro pai. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 04/06/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Mercedes agradece a Rogério por sua hospitalidade na fazenda, este lhe responde que espera que Gustavo pense o mesmo quando viver ali, ela e Cíntia não entendem o comentário. Rogério repreende Elias uma vez mais, lhe assegura que a cada hora que passa é uma oportunidade para que Ana Paula se afaste mais dele, e lhe adverte que se algo acontecer ele será o culpado por sua incompetência.

Ana Paula lê a carta que sua mãe escreveu para Frederico e o abraça. Gustavo vai na Fazenda do Forte, Cíntia o recebe muito carinhosa e fala que já disse ao seu irmão que está muito interessada nele, este não sabe o que responder.

Cíntia diz a Gustavo que Rogério quer que ele trabalhe na fazenda. Rogério oferece um trabalho para Gustavo na fazenda.

Ele ainda o aconselha dizendo que quando se duvida do ser amado, a vida se torna um inferno. Por outro lado, Gustavo recrimina Mercedes por não ter esclarecido a Ana Paula que quem morreu foi seu pai e não ele, ela fica muito nervosa.

Vanessa propõe a David comprar os terrenos de Boca do Céu. Zombando, Cíntia diz ao seu irmão que no povoado o apelidaram de abandonado, ele fica cheio de ódio.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!