Enquanto passeiam a cavalo pelo bosque, Ana Paula e Marquinho se perdem no caminho e se veem obrigados a passar a noite no relento. - Resumo A Que Não Podia Amar

Capítulo de 29/05/2019

Comente

Ana Paula pensa que essa seria a oportunidade perfeita para fugir de Rogério. Vanessa e David chegam na fazenda.

Mercedes, Gustavo e Cíntia vão a um restaurante, quando ele paga a conta, Cíntia lhe rouba um beijo e vai embora. Mercedes comenta com seu irmão que a moça está muito entusiasmada, ele responde que vai deixar acontecer o que tiver que acontecer.

Bruno fica muito preocupado pela aparição de Gustavo na fazenda e avisa ao homem que contratou para matá-lo que poderiam estar em perigo se Mercedes vê-lo. Ele se oferece para terminar com o que começou e se oferece para dar um fim em Mercedes também.

Bruno fica pensativo. Miguel é encontrado e levado para a fazenda.

Miguel chega na fazenda e enfrenta Rogério, ele pergunta por Ana Paula, mas Miguel lhe confirma que ela fugiu e o acusa de ser um assassino. Rogério não consegue controlar sua fúria e lhe bate com o chicote.

Rogério diz a Maria que Ana Paula acredita que se casou com um desgraçado e que vai provar que ela está certa. Rogério decide colocar barras no quarto de Ana Paula.

Vanessa e seu pai ficam sabendo que Ana Paula não está na fazenda. Mais tarde, Rogério pede a David que vá para a fazenda.

David chega na fazenda com o objetivo de convencer Rogério a não desistir de investir no negócio de Boca do Céu, ma Rogério lhe diz para informar seu advogado que faça o necessário para que Miguel volte para a cadeia, este não entende sua atitude. Vanessa diz ao seu pai com tom irônico para irem embora, pois Rogério deve estar se sentindo muito mal porque foi abandonado pela esposa, ele se surpreende.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!