José Miguel diz a Leonor que Sabino tem instruções para vender o gado, pois com esse dinheiro poderão quitar as dívidas da fazenda. Leonor responde que não quer se enterrar na fazenda. - Resumo de A Dona

Capítulo de 19/04/2023 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Sem que José desconfie, Leonor pensa em deixar a fazenda. Valentina exige que Rodrigo diga por que a sequestrou.

Ele não responde e Valentina oferece dinheiro para que ele a liberte. Rodrigo a mostra muitas moedas de ouro e afirma que a dona está enganada se pensa que ele precisa de dinheiro.

Horácio informa José Miguel que Rodrigo sequestrou Valentina. Ele de imediato de une ao delegado para formar grupos de busca.

Valentina está amarrada e escuta a voz de José Miguel chamando-a. Ela responde.

Rodrigo a esbofeteia e diz que antes que José ou Alonso a encontre, vão encontrar a morte. Rodrigo diz a Valentina que quis conquistá-la, por isso a mandou jóias e flores, mas que a recusa dela o obrigou a agir diferente.

Ele ainda diz que dali só sairão juntos, seja vivos ou mortos. Valentina diz que a ela não se conquista com ostentações de riquezas, que para despertar seu amor, primeiramente ela deve admirar o homem e, até agora, de Rodrigo, só pode ver o lado obscuro.

Valentina pede que ele mostre que é um verdadeiro homem, deixando a ir. Ele responde que ela só está querendo envolvê-lo em suas palavras.

Maria da Luz, chorando, confessa a Timóteo do abuso que sofreu por parte de Rodrigo. Ele, compreensivo, diz que ela não deve sentir vergonha, pois tudo isso que aconteceu não tira em nada sua pureza.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!