Leonor diz a Ivana que apenas a suportou por sua suposta gravidez, mas que está certa que isso tudo foi uma invenção de sua mente doente e que se ela não sair imediatamente de sua casa, José Miguel fi - Resumo de A Dona

Capítulo de 21/08/2020 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Hipócrita, Ivana diz a José que o libera de todos os compromissos e estará voltando a fazenda “Os Caracóis”, que seu amor por ele é tão grande que prefere vê-lo feliz, mesmo que distante dela. Rodrigo confessa a Valentina que assassinou Frederico.

Alonso e José Miguel estão a ponto de encontrar o esconderijo onde Rodrigo está com Valentina. Rodrigo provoca um deslize de terras para que José Miguel e Alonso morram soterrados, mas José Miguel sai ileso dessa armadilha de Rodrigo e Alonso sai com uma perna machucada.

Ivana pensa em voltar a fazenda ‘Os Caracóis’ antes que Leonor se dê conta que ela não está grávida. Leonor leva um teste de gravidez para Ivana e pede que antes de ir embora terá que fazê-lo.

Ivana se recusa e diz que pouco a importa o que Leonor ache a seu respeito. Valentina, gravemente doente, cospe na cara de Rodrigo e o chama de assassino.

Ele diz que José Miguel está morto. Rodrigo lhe diz que por bem ou por mal será sua mulher.

Ivana volta a fazenda ‘Os Caracóis’ e finge arrependimento perante Isabel. Ela pede que a mãe arrume junto a Ernesto uma alta quantia em dinheiro, pois quer se internar em uma clínica de reabilitação mental no exterior.

Ernesto diz a Isabel que devem apoiar Ivana, mas que antes precisam saber que clínica Ivana escolheu para ver se conseguem acertar essa internação. Horácio diz a Gabriela que a ama e quer passar o resto de sua vida com ela.

Gabriela recebe, emocionada, um anel de compromisso e um pedido de casamento. Chorando, ela responde que aceita o pedido.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!