Sabino tenta convencer Leonor para que tentem resgatar Valentina, já que ela é a única que pode conhecer o esconderijo de Rodrigo. Ele diz que sabe que seu ódio por Valentina é nutrido por saber que o - Resumo de A Dona

Capítulo de 23/08/2020 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Leonor esbofeteia Sabino e ele a adverte que se ela não o ajudar, José saberá quem é seu verdadeiro pai. Finalmente, Leonor decide ir atrás de Valentina.

O assessor de Rodrigo o entrega as passagens de avião e todas as indicações para sua fuga com Valentina. Isabel descobre que Ivana entregou a Rodrigo o passaporte de Valentina em troca de uma grande quantia de dinheiro.

Leonor e Sabino conseguem tirar Valentina do esconderijo. Rodrigo descobre que seu assessor o traiu e lhe dá um tiro.

Ivana, fora se si, diz que sua mãe nunca a amou, que ela sofre mais por Valentina do que por ela. José Miguel chega onde está sua mãe e vê Sabino carregando Valentina, inconsciente.

Rodrigo e José Miguel brigam e Leonor fica desesperada. Cristina, assustada, diz a Maria da Luz que Rodrigo destruiu sua casa.

Alonso pergunta a Bruno Toledo se já encontrou as provas suficientes para prender Ivana pelo assassinato de Oscar Almeida. Ivana tenta trocar um cheque falsificado da firma de Valentina.

José Miguel e Rodrigo seguem brigando, José toma a arma de Rodrigo e o ameaça de morte. Leonor, desesperada, grita para que o filho não faça isso, pois Rodrigo é seu pai.

Rodrigo exige que Leonor dê uma explicação e avisa que ainda que José seja seu filho, vai acabar com ele. Rodrigo percebe que Valentina já não está mais sob seu poder.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!