Ivana se tranquiliza ao saber a versão oficial sobre a morte de Benita. Hipócrita, Ivana chora compulsivamente diante do cadáver de Benita. - Resumo de A Dona

Capítulo de 15/08/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Gabriela diz a Horácio que não acredita nas lágrimas de Ivana, já que sempre tratou Benita muito mal. Horácio responde que a morte de Benita não interessaria a Ivana, já que a única coisa que ela quer é ficar com José Miguel e tirar tudo o que é de Valentina.

Alonso aplaude a atuação de Ivana e diz que ela merece um prêmio por tão fantástica representação. Ele ainda diz que também não permitirá que ela faça mal algum a Valentina.

Rodrigo chega ao velório de Benita com uma coroa de flores e diz a Valentina que está as suas ordens. Valentina pede que Rodrigo se vá para sempre ou lamentará.

José repete para que Rodrigo se vá. Rodrigo diz que eles acabaram de declarar guerra, então que de agora em diante que se atentem as consequências.

Leonor diz a Ivana que se quer mesmo seguir vivendo em sua casa, terá que pagar uma mensalidade para ajudar nas despesas. Ivana responde que só irá quando tiver vontade.

Valentina reúne todos os membros de sua família para desculpar-se pelo período em que os tratou mal. Ela pede a Isabel que lembre Ivana que sempre terá um lugar em sua casa, inclusive seu bebê, e que José será bem-vindo como pai de seu sobrinho.

Valentina diz a Ernesto que suspeita que Rodrigo assassinou Benita e pede a Filadelfo que o investigue. Leonor, ao ver Ivana dançando, diz que ela recuperou muito rápido a morte da mulher que a criou.

Leonor diz que Ivana deveria mesmo amar muito Benita. Ela responde que elas discutiam muito, mas se amavam.

Valentina procura por Ivana. Leonor, furiosa, a insulta.

Ivana diz que a prima está em frente a uma mulher ciumenta e invejosa, já que a até então respeitável Leonor foi amante de Rodrigo Gavilan.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!