Ivana joga na cara de Isabel que Frederico está apaixonado por ela e que já pediu o divórcio a Leonor. Isabel responde que jamais deu esperança porque não se esquece o fato de que Frederico é um homem - Resumo de A Dona

Capítulo de 17/06/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Ivana prepara um contratempo para impedir que Valentina vá a comemoração no povoado. Felipe procura Sandra.

Moisés responde que Sandra não quer vê-lo. Moises diz a Sandra que não entende porque ela não quer mais ver Felipe.

Ela responde que Felipe desconfia dela, que não tem porque aguentar esses ciúmes tontos. Moisés então a faz lembrar das cenas de ciúme que ela protagonizava por Horácio.

No baile do povoado, chegam alguns homens com uma boneca de trapo, com cabeça de víbora, e vestida com a roupa que Ivana roubou de Valentina. Todos os presentes no baile caçoam de Valentina.

José Miguel enfrenta um dos homens que trouxeram a boneca. Rodrigo chega ao baile e atira para cima, assustando as pessoas, e após isso leva Valentina com ele.

Rodrigo diz que a levará Valentina até sua casa, onde a deixará sã e salva. Um homem da festa responde que acredita que Valentina não está disposta a ir com Rodrigo, já que não se encontra mais na festa.

Gabriela diz a José Miguel que Rodrigo levou Valentina até a saída da festa. José encontra Rodrigo e exige que ele diga onde está Valentina.

Ele responde que a perdeu de vista. Enriqueta diz a Moisés que Valentina estava dançando abraçada a José Miguel quando chegou seu amante, Rodrigo, disparando enlouquecido em meio ao baile.

José encontra Valentina na igreja, chorando, e pede perdão a ela por não tê-la defendido como deveria. José Miguel diz a Valentina que vai até a cidade, mais tranquilo.

Valentina suplica que a leve com ele, mas José responde que vontade não falta, porém não pode levá-la. Sandra chega onde Felipe a espera e o flagra junto a Gabriela.

Sandra se afasta, chorando. Horácio encontra Sandra e se oferece para acompanhá-la até a sua casa, mas nesse momento aparece Ivana e o beija, deixando Sandra sozinha.

Rodrigo, furioso, agride Joventino até que ele confesse que foi Ivana quem o pagou para que caçoassem de Valentina.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!