Rita percebe uma estranha movimentação. - Resumo Vidas em Jogo

Capítulo de 22/08/2018

Comente

Ela se aproxima lentamente de Firmina, que se assusta ao vê-la. A dançarina convence a catadora a se afastar um pouco para que possam conversar mais reservadamente.

O promotor monitora tudo ao lado de Patrícia. Rita tenta convencer Firmina de que ela não estava no cativeiro.

Ela decide contar toda sua história para comover a mulher. Zeca diz a um colega de cela que Rita vai tirá-lo da cadeia.

A dançarina oferece dinheiro para a catadora de lixo, que não aceita. O promotor pede que Firmina faça com que Rita confesse seus erros.

A mulher fica tensa e olha para alguns carros que estão parados por ali. Rita percebe e pergunta se ela está gravando a conversa.

O promotor pede que todos os seus homens fiquem atentos porque Rita já descobriu tudo. A dançarina corre o mais rápido possível.

Patrícia sai do carro e consegue alcançá-la. Marialice chora muito durante o enterro de Jorge.

Margarida pede a ajuda de Francisco para marcar outra reunião com a turma do bolão. Mesmo a contragosto, ele afirma que vai tentar.

Rita tenta fugir, mas Patrícia não permite. A mãe de Miguel tenta tirar algumas fotos de Rita vestida como catadora de lixo para mostrar tudo a Francisco.

A bolsa de Patrícia cai no chão e alguns de seus pertences se espalham. O promotor e alguns homens chegam para separar as duas.

Eles ajudam Patrícia a catar tudo do chão e a levam, enquanto Rita chora de raiva. Ela percebe que a carteira de Patrícia deixada no chão e decide pegar com um saco plástico para não deixar suas digitais.

Carlos chega ao enterro, acompanhado por Grace. Ele vai tirar satisfações com Margarida, que sabia de tudo sobre os planos de Lucas.

Ela tenta se justificar, mas o milionário não se convence. Os integrantes do bolão se aproximam, mas também não oferecem apoio a Margarida.

Ela começa a chorar e Valdisnei decide levá-la. Rita entrega a carteira de Rita para Franco.

Ela pede que o objeto seja deixado ao lado do corpo de Firmina. Ernesto pensa em Jaqueline e fica emocionado.

Ele decide entrar em contato com uma agência de viagens para saber o preço da passagem para Buenos Aires. Rita chega ao enterro, ainda vestida como catadora de lixo.

Ela diz que se disfarçou para encontrar Firmina, mas se faz de vítima. Rita mente que encontrou Patrícia e o promotor conversando com a mulher no local.

Francisco acredita que a mãe de seu filho está subornando Firmina. Welligton liga para Cacau e conta que está perdendo na luta contra as drogas.

Depois de lamentar por tudo, ele chora e desliga o telefone. Patrícia aparece no enterro.

Francisco se irrita e tenta expulsá-la. Antes que a situação piore, Adalberto leva Patrícia para fora do local.

Um homem armado vai até a casa de Firmina, mas não a encontra. Ele confere a carteira de Patrícia em seu bolso e fica por ali.

Marialice desmaia quando o caixão de Jorge é levado. Rita fica sabendo que a casa de Firmina está desprotegida e decide ligar para Patrícia.

Ela exige que as duas se encontrem com Firmina, caso contrário, Miguel poderá sofrer as consequências. Sem saída, Patrícia aceita.

Firmina é baleada pelo homem que a aguardava em sua casa. Ele deixa a carteira de Patrícia perto do corpo.

Marizete encontra em seu quarto o colar que havia desaparecido. Ela exige que Marta fale a verdade, mas José assume o roubo.

Patrícia fica chocada ao ver o corpo de Firmina.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!