Carlos discute com Francisco, que o chama de assassino e eles trocam socos. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 17/02/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Rita separa a briga e decide ir embora com Carlos. Lucas comemora por não ter sido infectado pelo vírus da AIDS.

Patrícia liga para Francisco, percebe que ele está chorando e pergunta o que aconteceu. O sambista diz que brigou com Rita.

Patrícia se aproveita da situação para ir a casa dele. Fátima incentiva o time do Cariocas.

Começa o amistoso. Suzana vai ao jogo e Juliana fica irritada com Raimundo, achando que ele a convidou.

Patrícia consola Francisco e o convence a ir ao shopping com ela. Cleber tranquiliza Regina dizendo que Ernesto será preso.

Maurício tenta descobrir com Ivan se ele é o mandante do atentado contra a turma do bolão. Ernesto liga para Severino, o ameaça e pede seu dinheiro.

Divina desabafa com Augusta que a acolhe em sua casa. Margarida desabafa com Valdisnei que tenta aconselhá-la.

Welligton faz um gol, Fátima se empolga na comemoração e é expulsa do jogo. Zizi diz a Adalberto que irá encontrar Armando e o deixa furioso.

Ela completa que o seu antigo chefe conseguiu informações que ajudarão a turma do bolão. O time do Cariocas perde Fátima e os outros jogadores ficam arrasados com a derrota.

Suzana apresenta sua amiga jornalista para Raimundo e ao se despedir a amiga de Suzana percebe que ela está flertando com o rapaz. Jaqueline conta para a mãe que Severino contratou dois seguranças para tomar conta dela e de Daniel.

Armando fala para Zizi que descobriu o nome da pessoa que colocou a bomba no restaurante. Severino vai a casa de Augusta e pede para que ela não dê abrigo à Divina, pois acha que sua ex-mulher ainda está tendo um caso com Ernesto.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!