Cacau acha uma seringa no quarto de Welligton, que inventa uma história para que ela não desconfie que ele usa anabolizantes. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 23/02/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Daniel pede a Severino que não conte a ninguém que sua visão está melhorando, pois usará seu problema para reconquistar Cacau. O nordestino não aprova a atitude do filho, que faz chantagem emocional, mas acaba concordando.

Divina pede ajuda a Guilherme para ajudá-la a resolver sua separação sem briga. Francisco conversa com o delegado, que diz que sempre que encontra Carlos o vê envolvido em algum problema.

O ex-policial liga para Rita e conta que ao chegar para encontrar Armando, ele já estava morto. Patrícia pede a Regina para contar a Francisco onde estão seus irmãos e a empresária diz que ainda não é o momento, pois não quer que Francisco cumpra sua missão.

Ernesto liga para Divina para pedir desculpas sobre o que ele fez. Ele completa que a amou de verdade e que não queria que as coisas tivessem acontecido dessa maneira.

Divina fica magoada com o que escuta e chora ao desligar o telefone. Zizi fica triste ao saber da morte de seu antigo chefe.

Carlos diz a Rita que irá descobrir quem matou Armando e que irá provar sua inocência. Renato diz a Wellgiton que Fátima foi atrás de dinheiro para contratar reforço e o adolescente se culpa pela derrota do Cariocas mais uma vez.

Fátima vai a casa de Severino e Daniel diz que não teve melhoras na visão. O nordestino fica desconfortável em ter que mentir.

Ernesto liga para Regina e certifica-se de que não é uma emboscada. Regina segue as instruções de Cléber e se prepara para encontrar Ernesto.

Fátima pede o dinheiro de Belmiro a Francisco, que diz que só dará depois que o Cariocas se classificar. Com raiva, a filha de Belmiro diz que irá provar que ele matou seu pai.

José diz a Marizete que não quer mais participar de eleição nenhuma e briga com a namorada. A milionária fica chateada com a maneira que o companheiro a trata.

Regina vai ao encontro de Ernesto, que está vestido de mendigo esperando a empresária.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!