Ari deixa Clorís na pousada e o casal se despede em clima de romance. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 24/11/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Iara tira sarro da mãe de Tito, deixando-a desconcertada. Requião e alguns operários constroem a forca.

Querêncio se aproxima e os presentes ficam na dúvida se o monumento deve ter corda ou não. Sereno sugere que algum cadáver seja pendurado, mas não é levado a sério pelo prefeito, que ri junto com os operários.

Sancha e Virgínia comunicam que a Câmara de Vereadores pretende acabar com a Lei Úmida. O prefeito se irrita.

Elas contam ainda que o dia úmido foi uma tragédia, já que a cidade estava um caos, com pessoas em coma alcoólico e urina para todos os lados. Guilherme conversa com Carlos e aconselha que ele fale com sua mãe sobre o perigo que seu namorado pode representar.

Nasinho pede à Zuleide que não o prejudique se for chamada para depor. Assim que Nicolau volta de Brasília, Larissa diz que Beatriz continua delirando, mas ele não dá a menor importância.

Nasinho vai até a delegacia atendendo à convocação para depor. Joca fala com Arminda ao telefone e conta que colocará seu plano em ação.

Marta se aproxima do detetive e ele a chama para entrar em seu carro, assim, poderão conversar em outro local. Flores instrui Sereno a colocar o veneno na bebida do presidente.

Joca conta para Marta que Flores representa grande perigo. Beatriz diz a Nicolau que recebeu uma mensagem de Érico comunicando que ele não vai demorar para voltar.

Joca afirma para Marta que possui provas incriminando Flores tanto no atentado contra sua vida como na bomba da prefeitura. Nasinho começa a prestar depoimento na presença de Ajuricaba.

Nicolau vai até a redação do jornal da cidade e pressiona Lincon. O senador diz que Lílian vai assumir a editoria.

Lincon sai da sala batendo a porta. Mateus chama Filomena para uma conversa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!