Nasinho vai até a delegacia atendendo à convocação para depor. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 27/11/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Joca fala com Arminda ao telefone e conta que colocará seu plano em ação. Marta se aproxima do detetive e ele a chama para entrar em seu carro, assim, poderão conversar em outro local.

Flores instrui Sereno a colocar o veneno na bebida do presidente. Joca conta para Marta que Flores representa grande perigo.

Beatriz diz a Nicolau que recebeu uma mensagem de Érico comunicando que ele não vai demorar para voltar. Joca afirma para Marta que possui provas incriminando Flores tanto no atentado contra sua vida como na bomba da prefeitura.

Nasinho começa a prestar depoimento na presença de Ajuricaba. Nicolau vai até a redação do jornal da cidade e pressiona Lincon.

O senador diz que Lílian vai assumir a editoria. Lincon sai da sala batendo a porta.

Mateus chama Filomena para uma conversa. Joca, Romeu e Alfredo reclamam da Lei Úmida.

Lincon chega e pede uma rodada para todos do bar para comemorar. Alfredo diz que vai abrir uma exceção porque quer saber o motivo de tanta alegria.

Lincon diz que Nicolau o tirou do jornal e que agora ele é um homem livre. Nicolau anuncia que Lílian será a nova editora-chefe do jornal.

Ari conta a Ajuricaba sobre a noite com Clorís e o delegado diz que a viúva não é de se jogar fora. Jumento diz que nunca daria continuidade a essa história.

Clorís conta o que aconteceu a Iara, que acha graça. Clorís diz que teve a impressão de ter gostado, mas não se lembra de nada e não sabe o que dizer a Flores.

Filomena conta a Mateus que o seu casamento com Tito é fruto de um acordo financeiro. Antes que Mateus possa reagir, Tito chega.

Filomena diz que eles estão em uma conversa séria. Tito diz que vai deixá-los a sós.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!