Nicolau conversa com Karina sobre a sua mudança para a fazenda. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 17/11/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Larissa avisa a Nicolau que Lílian o espera no escritório. Ele se irrita e diz que ela vai esperar mais.

Léia lê o jornal e liga para Flores. Ele promete deter Joca e Léia o agradece.

Joca, Alfredo e Romeu conversam a respeito da denúncia na Folha da Corredeira. Alfredo e Romeu mandam Joca se preparar para as conseqüências e o detetive diz que está preparado.

Larissa diz a Nicolau que Beatriz está enlouquecendo. Nicolau se irrita com a tia.

Ele vai ao escritório e manda Lílian falar logo o que quer. Ela mostra a manchete do jornal e o senador se irrita ainda mais.

Nicolau diz que Lincon vai se dar mal, chama Lílian de incompetente e a pega pelo braço com força. Patrícia e Lincon estranham o senador ainda não ter se manifestado.

O jornalista comenta que provavelmente Lílian já contou a sobre a matéria e que, a qualquer momento, Nicolau aparecerá para matá-lo. Patrícia diz que ele fez o que era certo.

Filomena comenta com Mateus e Newton que está orgulhosa do seu amigo Joca e que ele provou a todos que é um ótimo detetive. Tito fica enciumado com a proximidade entre Filó e Mateus.

Newton comenta que agora tem mais chances de ser inocentado. Tito diz que vai até a delegacia saber mais sobre a investigação.

Filomena diz para ele procurar Joca, que deve saber mais que o delegado. Iara pergunta sobre Virgílio e ninguém sabe responder.

Mateus comenta que é difícil incriminar um senador. Beatriz surta e age como se tudo estivesse normal.

Ela diz a Chico que Matilde e Dália foram embora porque não estavam contentes na fazenda. Larissa observa aflita como Beatriz está ignorando a realidade.

Beatriz cumprimenta amorosamente Karina, que fica sem entender nada e depois comenta com Nicolau que sua mãe não está bem. Ele diz que Beatriz está bem, mas Karina insiste e ele a despista.

Larissa sugere que Beatriz vá ao médico, mas a irmã diz que nunca se sentiu melhor. Larissa fica mais aflita.

Tito tenta saber mais sobre a investigação com Ajuricaba, sem sucesso. Nasinho e Virgílio combinam seus depoimentos para não caírem em contradição.

Joca mostra as fotos para Tito. Ele fica indignado ao ver Virgílio com Nicolau e Ferrolho.

Nicolau discursa na TV e tenta culpar a Conspiração Azul. Flores assiste o discurso com Sereno, que está ansioso para ver a hora em que Flores vai eliminar o senador.

Tito conta a Clorís sobre as fotos que Joca tem e ela o aconselha a demitir Virgílio. Tito diz que ainda não sabe o que vai fazer.

Virgílio vai à delegacia depor e ao ser questionado por Ajuricaba sobre fotos, inventa algumas histórias. Marta fica atenta ao depoimento.

Querêncio, reunido com seu secretariado, lembra que é o primeiro dia da Lei Úmida e quer tratar de alguns detalhes. Célia diz que tem algumas sugestões.

Sancha diz que sua sugestão é que todos se preparem para o dia seguinte. Querêncio fica irritado.

Clorís vai sair e Mateus a alerta que é o primeiro dia de Lei Úmida. Ela diz que está saindo por isso mesmo.

Mateus comenta que Filó também foi para a cidade conversar com seu pai a respeito da nova lei. Filomena aconselha Querêncio a suspender enquanto há tempo.

Ele diz que Marisa, Sancha, Arminda e ela estão entendendo a situação ao contrário. Ela pergunta se ele acha que todos estão errados e só ele está certo.

Querêncio confirma e Filomena desiste de argumentar. Virgínia diz que a nova lei será um sucesso.

Filomena diz a Sancha que tentou convencer seu pai a cancelar a lei, mas o esforço foi em vão. Filomena diz que não vai participar.

Sancha e Célia também. Querêncio vai chamar Alfredo e Romeu para a inauguração da Lei Úmida.

Teixeira diz a Bruno e Célia que a Câmara de Vereadores que anular a nova lei. Querêncio discursa na praça, dando abertura ao Dia Úmido.

Ele chama Flores para discursar também e os dois são aplaudidos pelo povo. Filomena vai ao Solar conversar com Marisa sobre Querêncio.

Clorís chega à praça e é obrigada a beber por um funcionário da prefeitura. Ari vê a cena e fica indignado.

O funcionário o convence a beber também. Jumento brinda com Clorís.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!