Bernardo mente para Monet e ajuda Carlão a despistar a polícia - Resumo de Pecado Mortal

Capítulo de 14/10/2013 da novela Pecado Mortal.

Publicidade
Comente

Bernardo bate em Veludo e salva Carlão. Otávio continua humilhando Danilo, mas permite que Laura cuide dos ferimentos do rival. Ramiro fica indignado ao ser mandado embora por Dorotéia. Ramiro conta a Dorotéia que os capangas de Michelle invadiram a casa. Ele quer o emprego de volta. Bernardo e Carlão decidem o que fazer com Veludo quando Monet chega de surpresa. Patricia fica preocupada com a demora de Carlão. Bernardo mente para Monet e ajuda Carlão a despistar a polícia.

Otávio ouve a sirene da polícia e tenta fugir da casa dos Ashcar junto de Mineral e Vegetal. Starsky vai até a casa de Danilo e pede reforço policial. Dorotéia liga para Picasso e pede ajuda. Stella chora nos braços de Michele. Donana e Getúlio ficam apreensivos ao ouvir no rádio que a casa dos Ashcar foi invadida. Carlão cozinha para sua família. Michele e Stella conversam e jantam juntos. Caravaggio chega ao local do tiroteio e conversa com Starsky. Otávio faz Leila de refém.

Otávio atira para cima e deixa todos desesperados. Carlão e Patrícia tentam namorar mas são interrompidos por Rafaela e Rodolfo. Baldochi pega Otávio desprevenido e ambos lutam pela posse da arma. Baldochi é baleado, mas Laura e Ramiro o socorrem. Picasso invade a casa dos Ashcar e tenta controlar a situação. Picasso ajuda Otávio e seus homens a fugir.

Donana tira as roupas de Otávio do armário e o expulsa de casa. Stella acorda e percebe que Michele já foi embora. Michele destrata Donana. Picasso vai atrás de Carlão. Lili ameaça pôr Danilo e Dorotéia para fora de casa. Michele flagra discussão entre Juliano e Otávio. Carlão pensa em fugir de barco mas é surpreendido por Picasso. 

 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!